- PUBLICIDADE -
InícioPREFEITURA DE SÃO PAULOTarde quente e abafada no último fim de semana do outono

Tarde quente e abafada no último fim de semana do outono


.

A tarde deste sábado (13) segue quente e com sensação de abafamento, por conta das temperaturas elevadas e dos ventos mais quentes que sopram do quadrante Norte/Noroeste. O céu apresenta poucas nuvens e a temperatura máxima chegou aos 28,4°C, com as menores taxas de umidade do ar em torno dos 39%. 

A partir da noite a quantidade de nuvens aumenta, em decorrência da aproximação de uma frente fria, que no domingo (14) passa rapidamente pelo litoral do estado de São Paulo, provocando chuviscos e chuvas fracas na faixa leste paulista.

Tendência para os próximos dias 

Frente fria de fraca atividade passa rapidamente pelo litoral paulista no domingo (14), aumentando a quantidade de nuvens e provocando declínio das temperaturas, mas sem previsão de frio extremo. 

O dia será marcado pela passagem rápida do sistema frontal de fraca atividade pelo litoral paulista, que deve deixar o Leste do estado com muitas nuvens, chuviscos e chuvas fracas isoladas no decorrer do dia. Por conta da grande cobertura de nuvens, as temperaturas não sobem muito. A máxima não supera os 19°C e as mínimas devem ocorrer no período da noite, com valores em torno dos 15°C. Os índices de umidade do ar se elevam em relação aos dias anteriores e oscilam entre 60% e 95%.

Na segunda-feira (15) as condições atmosféricas não mudam muito. A madrugada deve registrar céu nublado com garoa no fim do período e termômetros por volta dos 15°C. Será mais um dia de baixa amplitude térmica, onde a temperatura máxima não supera os 21°C. Os ventos predominantes de Sudeste provocam ligeira sensação de frio no decorrer do dia, que terá muitas nuvens e curtos períodos de sol. Os percentuais de umidade do ar se elevam um pouco mais e se mantêm acima dos 65%.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA