- PUBLICIDADE -
InícioPREFEITURA DE SÃO PAULOSábado com predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação

Sábado com predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação


.

O sábado (13) começou com termômetros na casa dos 16°C na madrugada e amanhecer com sol entre poucas nuvens na capital paulista. Hoje será mais um dia em que as temperaturas ficarão elevadas, com máximas em torno dos 28°C nas horas de maior aquecimento durante a tarde. As taxas de umidade do ar se mantêm com valores mínimos próximos dos 40%. A aproximação de uma nova frente fria com rápido deslocamento pelo oceano aumenta a quantidade de nuvens no fim do dia, mas não há previsão de chuvas.

Tendência para os próximos dias 

Frente fria de fraca atividade passa rapidamente pelo litoral paulista no domingo (14), aumentando a quantidade de nuvens e provocando declínio das temperaturas, mas sem previsão de frio extremo. 

O domingo (14) será marcado pela passagem rápida do sistema frontal de fraca atividade pelo litoral paulista, que deve deixar o Leste do estado com muitas nuvens, chuviscos e chuvas fracas isoladas no decorrer do dia. Por conta da grande cobertura de nuvens, as temperaturas não sobem muito. A máxima não supera os 19°C e as mínimas devem ocorrer no período da noite, com valores em torno dos 15°C. Os índices de umidade do ar se elevam em relação aos dias anteriores e oscilam entre 60% e 95%.

Na segunda-feira (15) as condições atmosféricas não mudam muito. A madrugada deve registrar céu nublado com garoa no fim do período e termômetros por volta dos 15°C. Será mais um dia de baixa amplitude térmica, onde a temperatura máxima não supera os 21°C. Os ventos predominantes de Sudeste provocam ligeira sensação de frio no decorrer do dia, que terá muitas nuvens e curtos períodos de sol. Os percentuais de umidade do ar se elevam um pouco mais e se mantêm acima dos 65%.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA