- PUBLICIDADE -
InícioPREFEITURA DE SÃO PAULOPoucas nuvens e temperaturas agradáveis em São Paulo

Poucas nuvens e temperaturas agradáveis em São Paulo


.

A noite paulistana transcorre com poucas nuvens e temperaturas agradáveis. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam 18ºC em média. No bairro da Consolação, Centro, verifica-se 23ºC. Para a madrugada são esperados 17°C. Não há expectativa de chuvas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Uma nova frente fria passa rapidamente pelo leste paulista no domingo (14) aumentando a quantidade de nuvens e provocando declínio das temperaturas, mas sem previsão de frio extremo. 

O sábado (13) deve começar com poucas nuvens na madrugada e termômetros em torno dos 17,0°C. O predomínio de sol desde o amanhecer garante mais uma tarde com temperaturas que atingem facilmente os 28,0°C nas horas de maior aquecimento. Os percentuais de umidade do ar seguem baixos, com valores mínimos muito próximos dos 38%. No início da noite a quantidade de nuvens aumenta por conta da aproximação de uma frente fria que deve passar com fraca atividade pelo litoral paulista no domingo (14).

O domingo (14) será marcado pela passagem rápida de uma frente fria de fraca atividade pelo litoral paulista, que deve deixar o leste do estado com muitas nuvens, chuviscos e chuvas fracas isoladas no decorrer do dia. Por conta da grande cobertura de nuvens as temperaturas não sobem muito. A máxima não supera os 20,0°C e os percentuais de umidade do ar se elevam em relação aos dias anteriores, com valores acima dos 52%.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA