- PUBLICIDADE -
InícioPREFEITURA DE SÃO PAULOManhã com muitas nuvens na cidade de São Paulo

Manhã com muitas nuvens na cidade de São Paulo


.

A manhã desta segunda-feira (15) apresenta muitas nuvens, poucas aberturas de sol e leve sensação de frio na capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 14,5°C. A menor temperatura absoluta, 13,1°C, foi registrada na Capela do Socorro, na Zona Sul.

No decorrer do dia, os ventos úmidos que sopram do mar ajudam a formar muitas nuvens sobre toda a faixa Leste. Dessa forma, o céu varia entre nublado a encoberto e não há expectativa de chuva significativa. 

A máxima alcança os 21°C e os menores percentuais de umidade oscilam acima dos 55%.

Tendência para os próximos dias:

A terça-feira (16) terá muitas nuvens ao amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade diminui e o sol passa a predominar, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Mínima de 14°C e máxima de 23°C.

A quarta-feira (17) começa com formação de névoa úmida e céu nublado. No decorrer da manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai favorecer a expansão da temperatura. Os termômetros oscilam entre 13°C na madrugada e 25°C à tarde. Os menores índices de umidade oscilam próximos a 40%.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA