Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registraram a temperatura média de 12°C na madrugada de hoje (5), enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 90%.
Frio nas madrugadas
A semana continua com tempo estável e seco. Faz frio nas madrugadas e a temperatura fica agradável nas tardes ensolaradas. Atenção com a redução dos índices de umidade, próximos dos 30%, nas horas mais quentes.
A quarta-feira (05) começa com formação de névoa úmida e nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece, passando a predominar. Mínima de 11°C e máxima de 24°C.
Na quinta-feira (06), o cenário se repete. Mais um dia seco, de muito sol e grande inversão térmica. Os termômetros oscilam entre 10°C na madrugada e 24°C à tarde.
A quarta-feira (05) começa com potencial para formação de névoa úmida e nevoeiro. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece, passando a predominar. Mínima de 11°C e máxima de 24°C.