- PUBLICIDADE -
InícioPREFEITURA DE SÃO PAULOMadrugada começa com tempo estável em São Paulo

Madrugada começa com tempo estável em São Paulo


.

A madrugada começa com aumento de nebulosidade e temperaturas amenas. A rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 20ºC, podendo chegar aos 17ºC. Não há presença de chuva em toda a faixa Leste do estado. Essas condições permanecem durante todo o período.

Tendência para os próximos dias:

Nos próximos dias o ar seco ganha força sobre o estado de São Paulo, garantindo dias ensolarados com temperaturas acima da média do mês e sem previsão de chuvas pelo menos até o sábado (13). Os índices de umidade do ar entram em declínio, principalmente nas primeiras horas da tarde.

Na quinta-feira (11) o quadro sinótico não sofre alteração no decorrer do dia. A madrugada deve registrar céu nublado, temperatura média de 17°C e no período da tarde a máxima chega aos 28°C, enquanto os menores percentuais de umidade ficam próximos dos 40%. O dia será marcado por sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuvas.

Na sexta-feira (12) o cenário atmosférico mantém a tendência de tempo seco, predomínio de sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuvas. A temperatura mínima na madrugada fica em torno dos 17°C e a máxima mais uma vez chega aos 28°C nas horas mais quentes do dia. A umidade do ar declina um pouco mais, com percentuais entre 37% e 85%.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA