O fim de noite transcorre com chuviscos, garoa e temperaturas em declínio na capital paulista. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura registra-se 21°C em média. Na Mooca, Zona Leste, afere-se 23°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 80% na maioria dos bairros.
O tempo permanece com chuviscos e garoa, principalmente nos bairros da Zona Sul. As últimas imagens do radar do radar meteorológico não indicam chuvas significativas próximo da Grande São Paulo.
Tendência para os próximos dias
O cenário será parecido no domingo (13). O sol aparece entre nuvens pela manhã e faz calor. Entre o meio da tarde e a noite, o tempo abafado e úmido forma áreas de instabilidade que provocam chuva moderada a forte, acompanhadas de trovoadas. Há potencial para rajadas de vento, formação de alagamentos e transbordamentos de pequenos rios e córregos.
A segunda-feira (14) terá sol, muitas nuvens e temperatura em elevação. Entre o fim da tarde e a noite, o calor e a aproximação de uma frente fria formam áreas de instabilidade que provocam chuva forte e generalizada na Grande São Paulo. Há potencial para rajadas de vento, alagamentos, transbordamentos e deslizamentos nas áreas de risco. Os termômetros oscilam entre 20°C e 29°C.