A Prefeitura, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai implantar mão única de direção na pista local da Avenida Jorge João Saad, no sentido da Rua Lício Marcondes do Amaral à Rua Amélia Correia Fontes Guimarães, na Vila Progredior, Zona Oeste, a partir do sábado (27). A medida visa melhorar as condições de segurança dos pedestres e a fluidez do trânsito local.
Alternativas
- Os veículos oriundos da Rua Amélia Correia Fontes Guimarães para a Rua Lício Marcondes do Amaral poderão seguir pela pista expressa da Avenida Jorge João Saad.
A engenharia de campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego. A orientação será reforçada com a instalação de banners informando a alteração de circulação na via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos
• Respeite a sinalização;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
Covid-19
Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção da covid-19, doença provocada pelo coronavírus? Ela inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, os cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotados como:
– Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;
– Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;
– Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
– Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
– Evite tocar nos olhos, nariz e boca;
– Não compartilhe objetos de uso pessoal.
Leia também:
Coronavírus: Confira as principais notícias publicadas no site da Prefeitura