As primeiras horas da manhã de domingo (21) seguem com céu claro e temperatura em elevação. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 15°C, a máxima prevista para hoje é de 29°C com os menores percentuais de umidade do ar se aproximando dos 35%.
Tendência para os próximos dias:
Os primeiros dias do inverno serão influenciados pela grande massa de ar seco, bloqueio atmosférico, que inibe a formação de nuvens e desvia as frentes frias para o Atlântico. Essa condição atmosférica mantém a sequência de dias ensolarados e secos na Grande São Paulo.
A segunda-feira (22) será mais um dia com sol, pouquíssimas nuvens e temperatura acima da média. Os termômetros oscilam entre a 15°C ao amanhecer e 28°C à tarde.