Poupatempo Móvel leva serviços digitais a Cerqueira César entre 27 e 31 de outubro

Publicado em: 27/10/2025 13:05

O Poupatempo Móvel iniciou nesta segunda-feira (27) o atendimento em Cerqueira César, com a oferta de serviços digitais e a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). A ação segue até o dia 31, das 10h às 17h, na Praça Irmãos Ferreira, 1 – Centro.

A iniciativa é uma parceria entre a Prodesp, empresa de tecnologia do Governo do Estado vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), e a Prefeitura de Cerqueira César. O objetivo é aproximar o atendimento do cidadão e ampliar o acesso aos serviços públicos de forma prática e segura.

LEIA TAMBÉM: App Poupatempo concentra 40% dos atendimentos digitais em SP

O espaço também conta com dois totens de autoatendimento, que permitem realizar serviços digitais do Detran-SP, como consulta e pagamento de débitos de veículos, licenciamento e agendamento de serviços, além de outras opções disponíveis no portal SP.GOV.BR.

No local, o cidadão pode ainda solicitar a CIN, emitir a Carteira de Trabalho Digital, obter atestado de antecedentes criminais e solicitar o seguro-desemprego, entre outros serviços.

Fonte: Agência de Notícias do Estado de SP

Compartilhar

Faça um comentário