InícioPOLÍTICASem Marta, Solidariedade fecha com Márcio França para as eleições em São...

Sem Marta, Solidariedade fecha com Márcio França para as eleições em São Paulo


source
Márcio França falando ao microfone e com o dedo em riste
Governo do Estado de São Paulo

Candidatura de Márcio França (PSB) deve ser confirmada em convenção nesta sexta-feira (11)

O Solidariedade fechou aliança com Márcio França (PSB) para a disputa da Prefeitura de São Paulo após um encontro realizado nesta quinta-feira (10) entre as lideranças dos dois partidos. O apoio ocorre um dia após o Solidariedade confirmar que Marta Suplicy não é mais candidata e a ex-prefeita se aproximar do atual prefeito Bruno Covas (PSDB), que tenta a reeleição.

Segundo o presidente municipal do Solidariedade, Pedro Nepomuceno, o nome de Márcio França será apresentação para a apreciação dos filiados em convenção partidária marcada para domingo (13), às 10h. O evento será realizado virtualmente por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Após Marta manifestar apoio a Covas na corrida à Prefeitura, a assessoria de imprensa da campanha do tucano afirmou, por meio de nota, que a ex-prefeita teve um encontro com ele. Nesse encontro, o comunicado diz que os dois “deliberaram ações conjuntas para São Paulo”.

Bruno Covas ao lado de Marta Suplicy com prateleira de livros ao fundo
Divulgação/PSDB

Registro do encontro entre Bruno Covas e Marta Suplicy nesta quarta (9)

“No campo democrático, Marta Suplicy se une aos que apoiam a coligação do prefeito que, com ou sem partido querem o melhor para São Paulo”, diz trecho da nota.

Procurada pelo iG nesta quarta (9), a assessoria de imprensa de Marta informou que ainda não comentaria o caso.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA