InícioPOLÍTICASâmia Bomfim está grávida de 13 semanas do deputado Glauber Braga

Sâmia Bomfim está grávida de 13 semanas do deputado Glauber Braga


source
Deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) anunciou gravidez nas redes sociais
Reprodução/Twitter

Deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) anunciou gravidez nas redes sociais

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) anunciou na noite deste domingo (27) que está grávida de 13 semanas do deputado federal Glauber Braga , do mesmo partido que ela. Esse é o primeiro filho do casal.

A divulgação da gestação foi feita pelo casal nas redes sociais. “13 semanas de Bebê Bomfim Braga”, escreveu Sâmia, com uma foto ao lado do namorado segurando a barriga dela.

No Twitter, Glauber publicou a mesma imagem. “Em 2021 chega mais gente pra militância no mundo. 13 semanas”, escreveu.

Respondendo às perguntas de seguidores no Instagram, Sâmia disse que está “feliz e tranquila” com a gestação. O casal ainda não sabe qual o sexo do bebê.

Os deputados assumiram o relacionamento em janeiro deste ano. Na época, Sâmia publicou uma foto no Instagram dos dois em clima de romance. “Quando você esquece o Tinder ligado no Congresso”, escreveu ela na legenda.

No dia 22 de novembro, durante a campanha de Guilherme Boulos (PSOL) para a Prefeitura de São Paulo,  Sâmia anunciou que testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). Dois dias antes esteve no mesmo evento que o então candidato.

Ambos já estão recuperados, mas considerando a idade de gestação divulgada por Sâmia, ela já estava grávida de pelo menos oito semanas quando foi contaminada.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA