InícioPOLÍTICAMulher de Oswaldo Eustáquio diz que blogueiro segue sem movimento das pernas

Mulher de Oswaldo Eustáquio diz que blogueiro segue sem movimento das pernas


source
Oswaldo Eustáquio, blogueiro apoiador de Bolsonaro
Reprodução: iG Minas Gerais

Oswaldo Eustáquio, blogueiro apoiador de Bolsonaro

Sandra Terena, esposa de Oswaldo Eustáquio , usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para atualizar o estado de saúde do blogueiro, internado desde o dia 22 após sofrer uma queda na cela onde estava preso , no Complexo Penintenciário da Papuda, em Brasília .

Segundo nota, Eustáquio não tem o movimento das pernas , e pediu que seja feita com ‘urgência’ a transferência para um hospital especializado.

Confira o tuíte publicado por Sandra com a atualização do estado de saúde:

Segundo informações do centro de detenção, Oswaldo se acidentou ao tentar arrumar o chuveiro da cela, e ao cair, bateu com a coluna no chão. O advogado do jornalista, Ricardo Freire, declarou ao jornal Metrópoles que o estado de saúde do cliente é “delicado” e que “precisa de transferência para hospital especializado em reabilitação para recuperação dos movimentos”.

Oswaldo Eustáquio havia sido preso no dia 18 de dezembro após descumprir prisão domiciliar. O Ministro do STF , Alexandre de Moraes decretou sua prisão alegando que o investigado não cumpriu as restrições impostas pelo Supremo, onde ele é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA