InícioPOLÍTICACom PSB sob ataque, governador de Pernambuco fala em possível parceria com...

Com PSB sob ataque, governador de Pernambuco fala em possível parceria com PT


source
paulo câmara
Agência Brasil

Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), está aberto à possibilidade de estabelecer uma parceria com o PT após os ataques ao PSB durante as eleições municipais em que  Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB) disputaram a prefeitura.

A campanha que elegeu João Campos foi marcada por acusações mútuas e discussões entre as legendas.

Após a vitória de João, Paulo Câmara afirmou que muitas feridas devem ser sanadas para continuar a aliança PT-PSB , segundo informações do portal de notícias UOL.

“Nesta semana, vamos avaliar tudo que aconteceu, baixar a poeira e conversar. [A aliança com PT no âmbito estadual] é um processo a se avaliar. Evidentemente tivemos uma eleição muito dura, e isso leva a reflexões. A gente vai fazer essa discussão no âmbito interno da frente popular, da forma como a gente sempre faz”, disse o governador de Pernambuco .

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA