InícioPOLÍTICAAo lado de Doria, Maia defende diálogo para garantir vacinação contra Covid-19

Ao lado de Doria, Maia defende diálogo para garantir vacinação contra Covid-19


source
Doria e Maia
Governo de São Paulo

Presidente da Câmara participou da coletiva de imprensa ao lado de João Doria (PSDB).

Participando a coletiva de imprensa do Governo do Estado de São Paulo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse ser favorável ao diálogo com o governo federal para garantir a vacinação da população. Ele estava ao lado do governador do estado, João Doria (PSDB).

“Eu sou daqueles que torço para que a gente possa construir, pelos caminhos do diálogo, as nossas soluções”, disse o parlamentar, que continuou: “Eu espero que o entrevero desta semana possa constituir uma solução nas próximas semanas”.

O presidente da Câmara disse ainda que espera que o diálogo com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, possa garantir a vacinação da população.

“Quando ela (a vacina) estiver aprovada e autorizada pela ANVISA, que a gente consiga com o diálogo com o presidente da República, com o ministro da Saúde e com o Congresso Nacional, que a gente possa autorizar não apenas essa vacina, mas todas as vacinas que forem aprovadas”, disse Maia.

Experiência própria

Além de defender o diálogo, Maia também defendeu a importância da vacina contra a Covid-19 dando um breve relato de como foi afetado pela doença. “A vacina, pra muitos brasileiros, é importante. Eu tive covid e eu sei o que é ter o covid. Infelizmente, não é um vírus qualquer”, disse o presidente da Câmara, que afirmou ter pedido 10 kg em uma semana por conta da doença.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA