InícioPOLÍTICAAdultério, áudio comprometedor e mais polêmicas envolvendo Davi Alcolumbre

Adultério, áudio comprometedor e mais polêmicas envolvendo Davi Alcolumbre


source

Os bastidores do Senado foram expostos pelo colunista Léo Dias, que está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (14). Além da vida das celebridades, ele passará a divulgar o que acontece em Brasília e o alvo da vez foi o atual presidente do Senado, David Alcolumbre, que, segundo o jornalista, está envolvido em polêmicas como adultério, áudios comprometedores e chantagens.

Leia também: Senado cancela sessão da MP trabalhista, que será semana que vem

David Alcolumbre
Agência Brasil

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre


Leia também: Senado aprova proibição de despejo por liminar até o fim de outubro

Na época em que era deputado federal, David Alcolumbre se complicou devido a uma gravação clandestina que investigava um amigo desembargador eleitoral do Amapá. O que foi descoberto, segundo o colunista, é que o magistrado tinha uma amante e que todos os meses era o então deputado quem depositava uma boa quantia em dinheiro para ela.

Leia também: Senado exclui professores de proteção contra congelamento de salários

A gravação foi feita pelo marido traído que, de acordo com Léo Dias, chama-se Bruno. Ele desconfiou da traição e decidiu esconder um gravador para ter provas e, com isso, conseguiu muito mais informações – incluindo coisas comprometedoras de David Alcolumbre, que quando virou senador passou a ser chantageado e desembolsou um grande valor com medo dos áudios serem vazados.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA