Durante a agenda, Gil Diniz participou de uma entrevista com o jornalista Chezlacki Júnior, da Rádio Prudente AM (107,0).
O deputado falou sobre a conjuntura política de Presidente Prudente e toda a região, com comércios paralisados e muitos comerciantes enfrentando dificuldades.
O jornalista Chezlacki destacou que o governador Doria prestou um enorme desserviço ao povo paulista como um todo, ignorando as particularidades de cada cidade, impondo o mesmo plano de contingência para todo o Estado.
“É o que temos ouvido na maioria das cidades do nosso interior paulista. Em muitas delas, sequer foi registrado um óbito por Covid-19, mas mesmo assim todas as atividades foram paralisadas, seguindo um plano irracional de Doria”, disse Gil Diniz.
O deputado concedeu a entrevista na Prudente AM ao lado de Cristiano Macedo, prefeito da cidade vizinha, Martinópolis.
“O dr Cristiano foi pioneiro na luta pela reabertura do comércio. Ele ingressou com um mandado de segurança contra João Doria para proteger os empregos em sua cidade”, elogiou.
“O interior paulista é forte e resistente, por isso vai sobreviver aos desmandos de Doria. Mas jamais vai esquecer de todo o estrago que foi causado”, finalizou.