Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CAC’S), o parlamentar tem se empenhado em conhecer a realidade dos clubes em todo Estado. “Tive a oportunidade de conhecer melhor a estrutura do clube de tiro Rebelato, mantido com muito profissionalismo e dedicação pelo amigo Ricardo Rebelato e sua competente equipe. Fiquei surpreso com a estrutura do local”, disse.
Na companhia da deputada Valéria Bolsonaro, do instrutor Luiz Charneski, do assessor do deputado federal Eduardo Bolsonaro, Paulo Eduardo (Chuchu) e Fernando Centurion, o grupo conversou sobre legítima defesa, impostos e liberdade.
“Como coordenador da Frente Parlamentar Em Defesa dos CAC”s (Caçadores, Atiradores e Colecionadores) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, busco conhecer a realidade do segmento em todo o Estado, sempre oferecendo nosso constante apoio ao tiro esportivo”, afirmou Gil Diniz. “Deixo aqui meus parabéns ao amigo Ricardo Rebelato pelo clube e seu trabalho em defesa das nossas pautas na cidade”, finalizou.