O deputado Agente Federal Danilo Balas (PSL) visitou, na segunda-feira (5/10), a cidade de Pilar do Sul e oficializou a entrega de emendas parlamentares, de sua autoria, no valor de R$ 200 mil reais para o município.
Em visita à Santa Casa de Misericórdia de Pilar do Sul, onde foi recebido pelo presidente da irmandade, Valdinei de Carvalho, Danilo Balas conheceu as instalações, acomodações e as novas alas que estão em reforma. Segundo o presidente, o recurso já foi liberado pelo Governo do Estado e será utilizado para aquisição de um elevador, que proporcionará mais comodidade e melhores condições de acessibilidade aos pacientes.
O parlamentar também reservou mais R$ 100 mil reais de suas indicações parlamentares para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pilar do Sul. A entidade assiste a 126 usuários e suas respectivas famílias na área social e completa 21 anos de fundação na próxima semana.
Durante o encontro, o deputado teve e oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela diretoria da entidade e os atendimentos prestados e foi recebido pelo presidente da associação, Getúlio Shoiti Yokotobi, que agradeceu a visita e o envio da verba.
Valorizar as instituições que precisam se superar constantemente para atender quem mais precisa tem sido uma das marcas do trabalho de Danilo Balas. “Nosso mandato tem como um dos focos auxiliar as entidades que prestam importantes serviços assistenciais”, acentuou o deputado.