“A minha intervenção foi solicitada em 11 de maio de 2018, data em que eu já conhecia o estado de degradação da ponte, que recentemente foi interditada. Por isso, eu e o deputado federal Marcio Alvino fizemos dessa uma cruzada política para superarmos os entraves burocráticos e administrativos e conquistar essa importante obra”, relembra o líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa.
A publicação era o último passo que faltava para a ordem de serviço ser dada. A execução foi orçada em R$ 1.745.688,34 e será feita pela COPA S.A. – Companhia de Obras Pariquera-Açu, prevendo uma nova ponte de concreto com elevação de greide no km 072 + 600 m e a substituição de linha de tubo de concreto por galeria celular no km 072 + 840 m.
“É um prazer muito grande dar essa notícia a nossa população, que pediu, cobrava e confiava que essa melhoria chegaria. Por isso, agradeço ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia, na figura do superintendente do DER, Paulo César Tagliavini. Continuaremos nos empenhando para levar cada vez mais melhorias aos juquitibenses”, finaliza o parlamentar.