Os parlamentares decidiram convidar Albertina Duarte Takiutu, coordenadora de políticas para mulheres da Secretaria de Justiça e Cidadania, e Paula Sant’Anna, responsável pelo Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres da Defensoria Pública. A ideia é colher informações sobre a rede de atendimento às vítimas de violência sexual e as ações desenvolvidas para eliminar essa pratica no Estado.
Também deverão ser ouvidas pela CPI a diretora da União dos Estudantes de São Paulo, Julia Köpf, e a dirigente do grupo Leolinda Daltro, Beatriz Montani.
Em atenção à sugestão da deputada Marina Helou (Rede) para a elaboração de um cronograma para as oitivas, a deputada Dra. Damaris Moura (PSDB) apresentou a data de participação das autoridades convidadas na última reunião.
No próximo dia 6, a CPI deverá receber o reitor e o ouvidor da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A expectativa é ouvir os representantes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade de São Paulo (USP), respectivamente, nos dias 13 e 20 de agosto.
Além dos já citados, também participaram do encontro as deputadas e os deputados Arthur do Val, Professora Bebel, Tenente Nascimento e Valeria Bolsonaro.