InícioPOLÍTICA SPAutoescolas pedem socorro

Autoescolas pedem socorro


.
Com a Pandemia, muitos setores foram prejudicados economicamente e, com o setor de autoescolas não foi diferente. Antes da Pandemia haviam no Estado de São Paulo 3.500 unidades. Hoje, apenas 3.200.

Sem nenhuma ajuda do governo do Estado e do novo Presidente do Detran, os donos das autoescolas pediram apoio ao deputado Major Mecca para que pudesse ajudá-los em suas reivindicações para a categoria.

“É uma área que emprega no mínimo 16.000 pessoas, que estão abandonadas pelo Poder Público. Após uma reunião que fizemos com os representantes do setor, já protocolizei dois Requerimentos de Informação pedindo esclarecimentos ao governador e ao secretário de Governo” afirmou o deputado Major Mecca.

Uma das reclamações dos proprietários é a ausência de linha de crédito especial para a categoria, pois quando é solicitado empréstimo, a maioria tem seu pedido negado pelo banco.

“Vamos cobrar o governador e o presidente do Detran para que algo seja feito em relação aos inúmeros problemas apresentados. Eu irei acompanhar de perto essa situação e vou defendê-los aqui na Assembleia Legislativa” completou Major Mecca.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA