InícioPOLÍTICA GOVários deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

Vários deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora


.

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária remota desta terça-feira, 18 de agosto, 12 deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou uma moção de aplauso à agente da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) Graziella Neres Fleury, que cuidou de um cavalo que foi atropelado em Goiânia. Virmondes Cruvinel (Cidadania) apresentou dois projetos de lei. Um deles não permite a adoção de animais por pessoas que forem condenadas por maus tratos.

Humberto Teófilo (PSL) apresentou requerimentos, sem especificá-los. Rubens Marques (Pros) apresentou dois requerimentos. Um deles pede a reconstrução de uma ponte na GO-156.

Amilton Filho (SD) apresentou um requerimento pedindo que a Enel estabeleça o parcelamento dos débitos de consumidores goianos em até 12 vezes, como ela já fez em outros estados.

Karlos Cabral (PDT) apresentou um requerimento pedindo a realização de uma audiência pública para que se discuta a capitalização da previdência dos servidores públicos de Goiás, antes da votação do projeto na Comissão Mista da Casa.

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou um projeto de lei, sem especificá-lo. Iso Moreira (DEM) apresentou dois requerimentos direcionados à Goinfra. Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos, um deles pedindo a conclusão de uma quadra poliesportiva na Cidade de Goiás.

Humberto Aidar (MDB) devolveu projetos de lei apreciados na CCJ e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia, além de solicitar a realização de reunião da Comissão Mista na tarde de hoje.

Talles Barreto (PSDB) apresentou um projeto de lei que dispõe sobre o descarte adequado de máscaras e resíduos possivelmente contaminados com covid-19.

Lêda Borges (PSDB) apresentou uma concessão de medalha de mérito legislativo a Ricardo Ferreira da Silva, e um projeto de lei que estabelece de acréscimo de seis meses para aposentadoria para servidores públicos que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA