Quatro parlamentares apresentaram projetos de lei e/ou requerimentos, durante a sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, 25. Trabalhos estão sendo conduzidos de dentro do plenário Getulino Artiaga pelo presidente Lissauer Vieira (PSB).
A deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou duas proposituras. Uma delas visa a criação do programa “Casas de Passagem”, destinado a cidadãos que necessitam de atendimento médico hospitalar e da realização de exames. A outra matéria institui o programa “Nenhum Estudante a Menos”, caracterizado pelo regime de colaboração entre o estado de Goiás e municípios.
Por sua vez, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) encaminhou propositura que veda vacinação obrigatória sem autorização do cidadão. Já o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou projetos de lei e requerimentos.
O democrata Chico KGL (DEM) apresentou matéria que altera a Lei que institui o Código Tributário do Estado de Goiás. Por fim, o deputado Cláudio Meirelles (PTC) devolveu à Mesa Diretora da Assembleia proposição da Governadoria que altera Lei que versa sobre promoções de bombeiros militares do estado de Goiás.