InícioPOLÍTICA GOQuatro deputados apresentam projetos e requerimentos à Mesa Diretora

Quatro deputados apresentam projetos e requerimentos à Mesa Diretora


Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 10 de dezembro, quatro deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

O deputado Cláudio Meirelles (PTC) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão Mista e na CCJ e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia.

O deputado Helio de Sousa (PSDB) apresentou um requerimento pedindo uma Central de Regulação de Urgência e Emergência em Goianésia, para atender a demanda da saúde naaquela região.

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou três requerimentos. Um deles pede a manutenção do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) no Jardim Primavera.

Já Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos. Um requer a duplicação da GO-222 e outro pede a ampliação do ginásio esportivo de Nerópolis.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA