InícioPOLÍTICA GOPaulo Cezar defende vacinação em massa contra a covid-19 para a retomada...

Paulo Cezar defende vacinação em massa contra a covid-19 para a retomada do crescimento econômico


Segundo orador a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 16, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) destacou a importância de vacinar toda a população contra a covid-19. O parlamentar lembrou que 2020 foi um ano desafiador e muito triste, pois milhares de pessoas morreram por causa do novo coronavírus.

“O ano de 2021 também não será fácil. Mas iniciamos com esperança, já que as pessoas começaram a receber as doses da vacina contra a covid-19. Ainda é pouco, pois é necessário que grande parte da população esteja imunizada para que ocorra a retomada e o crescimento econômico. Mesmo assim é um avanço. Temos que reconhecer a importância do Sistema Único de Saúde (SUS), que tem tido papel fundamental na imunização e, também, dos profissionais dedicados na luta contra essa doença”, afirmou.  

O parlamentar também disse que a pandemia fez com que a população refletisse sobre seu papel no mundo. “Nós precisamos rever o que temos feito. O nosso Pai Celestial nos colocou, aqui, para pensar, amar e respeitar o próximo. E é isso que devemos fazer”, concluiu.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA