Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 2 de dezembro, oito deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
O deputado Chico KGL (DEM) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão Mista e solicitou a inclusão dos mesmos na pauta da Ordem do Dia. O Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou projeto de lei, sem especificá-lo.
Major Araújo (PSL) apresentou requerimento para convocar o secretário estadual de Súde para saber dos 43 mil testes RT-PCR que vencem agora em dezembro.
A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou um requerimento para uma audiência pública sobre a UEG e a titularidade do corpo docente. A audiência está prevista para o dia 10 de dezembro.
Iso Moreira (DEM) apresentou projetos e requerimentos, sem especificá-los. Wilde Cambão (PSD) apresentou um projeto de lei, sem especificá-lo.
O deputadoTalles Barreto (PSDB) apresentou dois projetos de lei. Um trata de bebidas dietéticas em eventos culturais e outro trata de obrigação de disponibilização de número de telefone para denúncias de vagas para idosos e deficientes ocupadas indevidamente.
Por último, a deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou um projeto de lei que pede adoção de medidas por empresas de segurança privada para conter atos de violência por parte dos funcionários.