InícioPOLÍTICA GONo Pequeno Expediente, Eduardo Prado defende a criação da Polícia Penal em...

No Pequeno Expediente, Eduardo Prado defende a criação da Polícia Penal em Goiás


.

Quarto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) informou que é o autor do projeto de lei que pede a criação da Polícia Penal em Goiás. “Estive em Brasília para acompanhar a emenda que cria a Polícia Penal no Brasil”, destacou. “Peço que o governador encaminhe isso, que o concurso da Polícia Penal seja feito e peço que o policial penal seja valorizado, não colocando corpos estranhos na categoria”, apontou.

O deputado também falou da gestão do prefeito Iris Rezende (MDB), em Goiânia. “Vários recursos federais não foram aplicados na saúde municipal porque tudo é um caos, o transporte público é vergonhoso, (a administração) fica preocupada com parquímetro, enfim, é tudo vergonhoso”, criticou. “Precisamos de celeridade, descentralização e muita tecnologia, pois estamos perdendo para Aparecida de goleada”, completou.

Ele também criticou as obras paradas em Goiânia. “Sempre tive coragem de enfrentar o prefeito, por isso, inclusive, cheguei a ser eleito o melhor vereador da capital. Não dão conta de incluir nada, nem maternidade, nem casa de vidro, nem BRT. Pegaram mais de R$ 1 bilhão de empréstimo, enfim, chegou a hora do prefeito parar e aposentar”, finalizou Eduardo Prado.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA