Nono orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Cláudio Meirelles (PTC) diz que o Fisco de Goiás está fazendo uma “paralisação branca” no Estado, “não fiscalizando”. “Eu concordo que o Estado não pode ficar refém de uma categoria, seja da polícia ou do Fisco. Eu não participei desse projeto do Bruno Peixoto que esvazia o Fisco e, eu acredito que o Governo está mandando um recado para o Fisco”, afirmou o parlamentar.
“Eu acho um erro o Fisco chantagear o Governo, como fez com Alcides, Marconi e agora faz com Caiado. O certo seria o Governo encaminhar um projeto para cá, para não haver confusão nem questionamento judicial, prestigiando o apoio fiscal, que pode fiscalizar igual o Fisco, mas não tem prerrogativa de multar e autuar, mas pode encaminhar e acompanhar toda fiscalização. Esse projeto atende a outras categorias da Secretaria da Economia”, pontuou Cláudio.
Cláudio também manifestou solidariedade ao deputado Coronel Adailton. “Os secretários sempre me recebem. Acho estranho que o Adailton tenha dificuldades para acessar os secretários do Governo”, concluiu.