InícioPOLÍTICA GONa Ordem do Dia, Lêda Borges defende agilidade na aquisição de vacinas

Na Ordem do Dia, Lêda Borges defende agilidade na aquisição de vacinas


A exemplo de outros deputados, Lêda Borges (PSDB) demonstrou preocupação com a baixa oferta de vacinas contra a covid-19 e também defendeu maior agilidade por parte do Governo do Estado para viabilizar a aquisição dos imunizantes no intuito de ampliar a vacinação em Goiás. Ela abordou o tema durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária remota da Assembleia Legislativa de Goiás realizada nesta quinta-feira, 18.

A peessedebista elogiou o consórcio de governadores da região Nordeste do País, que, segundo ela, foi importante para os estados nordestinos avançarem na compra de vacinas. “Aquilo é união. Aquilo é ver as coisas acontecendo”, enalteceu a deputada.

Lêda disse que os parlamentares querem colaborar com o Estado para viabilizar soluções por mais vacinas para Goiás. “Nós estamos aqui para colaborar. Os pobres estão morrendo de fome e também pela falta de vacinas. Se não corrermos para entrar numa lista (de compra de vacinas) jamais vamos conseguir. Precisamos correr como os outros estados e municípios”, pontuou a parlamentar.

Ao concluir, Lêda Borges acrescentou que é necessário que o governador Ronaldo Caiado (DEM) atue em prol da criação do “Movimento Centro-Oeste” pela compra de vacinas. “Dinheiro tem. Portanto, precisamos avançar nessa questão”, finalizou.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA