InícioPOLÍTICA GOMajor Araújo se solidariza com ameaças recebidas por Accorsi, mas repudia acusações...

Major Araújo se solidariza com ameaças recebidas por Accorsi, mas repudia acusações de Gomide


Último a discursar no Pequeno Expediente da sessão plenária híbrida dessa quinta-feira, 19, o deputado Major Araújo (PSL) usou a tribuna para se solidarizar com as ameaças sofridas pela colega de Parlamento, Delegada Adriana Accorsi (PT), e rebater as críticas à extrema direita feitas pelo deputado Antônio Gomide (PT). 

“Me solidarizo, de igual forma, com a deputada. Mas fico tranquilo por saber que a senhora é delegada e está habilitada a defender a si mesma e a sua família. Esse sujeito não merece ser levado a sério. A essa hora já deve ter se mudado de Goiás porque é um fraco, um covarde. Mas parabenizo o presidente Lissauer Vieira (PSB) pelas cautelas tomadas”, frisou. 

Em seguida, o parlamentar direcionou a palavra ao petista Antônio Gomide. “Não sei porque o senhor acusa a extrema direita em relação a ameaça que foi feita. Nem sabemos que foi o autor dessas mensagens, ainda. Aliás, quem sofreu uma facada, aqui, no Brasil, foi o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que é de extrema direita e foi agredido por um sujeito da extrema esquerda. Então, não cabe, aqui, fazer acusações e ilações, pois não sabemos quem é”, argumentou. 

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA