O deputado Antônio Gomide (PT), pediu a palavra durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, para reafirmar o requerimento que apresentou no iniciou da sessão, sobre a abertura de licitação para a criação da Estação de Tratamento de Água, na cidade de Anápolis, onde, segundo ele, está faltando água e a Saneago não resolve o problema.
“O outro requerimento foi uma noção de repúdio a secretária de Educação, Fátima Gaviolli, pelo fechamento de mais um Colégio Estadual, dessa vez no município de Professor Jamil. O governo retirou gratificações e agora fecha escolas”, criticou Gomide.
O parlamentar falou ainda da sua preocupação com a pandemia da covid-19 e do decreto do Ministério da Educação que determina a volta às aulas no mês de janeiro.
“Um absurdo isso, num momento em que vemos uma segunda onda da doença e ainda estamos debatendo a possibilidade de uma vacina, vemos mais de 170 mil mortes no Brasil e mais de 280 mil contaminados em Goiás, como que volta as aulas assim?”, questionou Antônio Gomide.