InícioPOLÍTICA GOEm reunião extra, CCJ aprova emenda a projeto que cria fundos previdenciários

Em reunião extra, CCJ aprova emenda a projeto que cria fundos previdenciários


.

Em reunião extra remota da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) que acontece nessa terça-feira, 25, parlamentares rejeitaram o voto em separado do deputado Álvaro Guimarães (DEM) contrário à emenda da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) ao projeto de lei nº 3323/20.

Encaminhada ao Legislativo goiano pelo Governo estadual, a matéria em questão versa sobre a segregação da massa de segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Goiás (RPPS/GO).

No último dia 19, a deputada apresentou, em Plenário, uma emenda à propositura, a qual retornou à CCJ para que recebesse um novo relatório. Analisando o texto acrescido pela parlamentar à proposta enviada à Assembleia Legislativa pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), Álvaro Guimarães se manifestou contra, mas seu relatório foi rejeitado quando colocado em votação da CCJ na tarde de hoje.  

Votaram contra o voto em separado de Álvaro Guimarães os deputados Helio de Sousa (PSDB), Antônio Gomide (PT), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Talles Barreto (PSDB), Karlos Cabral (PDT) e Major Araújo (PSL).

Em seguida, Humberto Aidar colocou em votação a emenda apresentada pela deputada Adriana, a qual foi acatada pela CCJ, com voto contrário do deputado Álvaro Guimarães.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA