InícioPOLÍTICA GOEm meio à pandemia, Virmondes Cruvinel questiona possibilidade de retorno das atividades...

Em meio à pandemia, Virmondes Cruvinel questiona possibilidade de retorno das atividades presenciais


O deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) usou a tribuna virtual da Assembleia Legislativa para repudiar uma notícia que tem sido veiculada na imprensa local e que diz respeito a um possível decreto, por parte do Governo do Estado, que teria o intuito de estabelecer o fim do regime de teletrabalho entre os servidores públicos de Goiás. O pronunciamento do parlamentar foi durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, 2. 

“Estou requerendo, formalmente, às autoridades do Estado, justificativas sobre essa séria informação. Primeiro: Não temos uma vacina. Segundo: Os casos de coronavírus permanecem. Terceiro: Os resultados têm sido mantidos e o serviço continua funcionando da maneira correta”, disse.

De acordo com o deputado, não há justificativas para esse tipo de ação, haja vista que em outras regiões do Brasil as autoridades têm buscado proteger a vida dos cidadãos, agindo na contramão do que tem sido considerado. “Por que não adaptamos nossa realidade, da mesma forma? O importante é que o serviço continue sendo realizado, como temos feito aqui na Assembleia, por exemplo”, finalizou.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA