Durante o período de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 28, cinco parlamentares apresentaram matérias e requerimentos.
O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) apresentou requerimento solicitando mudança na legislação que trata de pensão por morte de servidores da Secretaria de Segurança Pública.
Em outro requerimento, Amauri solicita que a Enel restabeleça a energia elétrica o mais rápido possível para produtores rurais.
O deputado Talles Barreto (PSDB) apresentou projeto que institui no estado de Goiás a academia inclusiva, destinada a promover acessibilidade, além de inclusão e integração das pessoas com deficiência.
O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) apresentou moção de repúdio contra conduta, segundo ele, “desrespeitosa e ofensiva do jornalista Paulo Beringhs”.
O deputado Bruno Peixoto (MDB) encaminhou projeto que muda denominação de cargos de servidores da polícia técnica científica de Goiás. Também apresentou projeto de interesse da polícia penal do Estado.
O deputado Tião Caroço apresentou requerimento solicitando a inclusão do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) no Conselho Regional de Meio Ambiente.