Em pronunciamento no Pequeno Expediente, o deputado Delegado Eduardo Prado (DC) fez uso da palavra na tribuna para esclarecer o motivo de ter retirado a sua pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia.
“O compromisso firmado com o DC era de que haveria um consenso interno, absoluto, em torno do nome que mais se destacasse e pontuasse nas pesquisas eleitorais. E eu tive uma boa pontuação nas pesquisas. Mas o presidente do partido não cumpriu o primeiro acordo firmado comigo, o que fragiliza qualquer projeto político sério. E eu sou homem de palavra e compromisso, por isso retirei a minha pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia, enfatizou o Delegado Eduardo Prado.
Prado, ainda, disse que o Brasil precisa de uma reforma política urgente. E afirmou que os políticos têm sido reféns de partidos no País. O parlamentar também agradeceu o apoio que teve e reafirmou o compromisso de continuar atuando como deputado estadual. “Faço política com humildade e ética e o sonho de governar essa cidade continua, mas para o futuro”, finalizou.