InícioPOLÍTICA GODelegada Adriana Accorsi sugere que o Estado pague auxílio emergencial aos trabalhadores

Delegada Adriana Accorsi sugere que o Estado pague auxílio emergencial aos trabalhadores


Terceira oradora a discursar na Ordem do Dia, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) agradeceu as felicitações que recebeu, referente ao seu aniversário, celebrado hoje, 17. A deputada também disse que vota favorável ao projeto de lei complementar nº 1542/21, que visa alterar a Lei Complementar nº 26, de 28 de dezembro de 1998, a qual estabelece as diretrizes e as bases do Sistema Educativo do Estado de Goiás.

A parlamentar falou ainda sobre a importância de adquirir vacinas contra a covid-19. “Eu faço um clamor pela compra de vacinas para imunizar a população. Todos dias milhares de pessoas morrem. Aqui em Goiás, três servidores da segurança pública morrem diariamente em decorrência da doença. Mas, independente do trabalho exercido, da função é necessário ter vacina para todos. Por enquanto, o processo de imunização está muito lento e nem os nossos idosos todos foram vacinados. Independentemente de partido, temos que apoiar o Estado na compra de vacinas urgentemente”, afirma.

Accorsi também frisou que é preciso ajudar a população e que o governo de Goiás precisa disponibilizar um auxílio emergencial. “ O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) está oferecendo um auxílio de R$ 1 mil para evitar demissão de trabalhadores e ajudar aqueles que já estão desempregados, passando dificuldades financeiras e é isso que também deve ser feito aqui em Goiás. Oferecer o auxílio as pessoas que precisam nesse momento e que estão passando necessidade e fome”, finalizou.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA