InícioPOLÍTICA GOCairo Salim enaltece venda do Hospital do Servidor para instalação do Hospital...

Cairo Salim enaltece venda do Hospital do Servidor para instalação do Hospital Materno Infantil


Após manifestar voto favorável ao projeto em discussão, assinado pelo deputado Antônio Gomide (PT), o deputado Cairo Salim (Pros) chamou atenção, ao discursar durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 17, para a iniciativa do governador Ronaldo Caiado (DEM) no sentido de interiorizar as ações do Ipasgo e promover a venda do Hospital do Servidor para instalação do Hospital Materno Infantil. 

“O Ipasgo tem mais de 600 mil vidas. É ele que atende nossos servidores e seus familiares. Sabemos que o atendimento no interior ainda é fraco e que não existe uma rede credenciada nas cidades. Essa solução, trazida pelo governador, é muito bem-vinda pois as mães e seus filhos merecem ser tratados em um local de excelência”, disse o parlamentar. 

Na interpretação de Salim, a ação poderá sanar tanto o problema do Ipasgo, que é chegar a todas regiões do Estado, ao passo em que resolve também o problema do Materno Infantil que, segundo ele, carece de estrutura suficiente para atender a demanda. “Parabéns governador Ronaldo Caiado por cuidar daquilo que é um patrimônio do povo goiano. Com certeza essa atitude inteligente trará atendimentos ainda melhores para os nossos servidores”, concluiu.  

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA