Audiência pública remota que está sendo realizada pela Frente Parlamentar do Legislativo de Goiás na manhã desta sexta-feira, 18, pelo Meet, foi vítima de dois ataques de hackers. O presidente da Frente, deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania), lamentou a ocorrência. “Lamentável que nossa audiência pública sobre linhas de crédito para pequenos empreendedores tenha sido atacada”, afirmou.
Virmondes explicou como aconteceram os ataques. “Alguns perfis invadiram a audiência com sons e imagens desconexos, atrapalhando a discussão de importantes informações. Um absurdo”, ressaltou. Diante da gravidade da situação dos empresários, Cruvinel lembrou que os pequenos empreendedores estão preocupados com a crise e querem tirar suas dúvidas sobre o pacote de apoio lançado pelo governo, e foram interceptados pela interferência.
Virmondes ressaltou a importância do evento e dos esclarecimentos. “Agradeço a participação de todos, especialmente do Fernando Freitas, da Goiás Fomento, órgão que deve ser procurado para mais detalhes do pacote”, disse.
O deputado ressaltou que a democracia admite a livre manifestação de todos. “Mas não podemos tolerar ataques que visam justamente impedir que as pessoas expressem suas opiniões”, assinalou.
O parlamentar soltou a nota abaixo:
“Lamentável que nossa audiência pública sobre linhas de crédito para pequenos empreendedores tenha sido atacada.
“Alguns perfis invadiram a audiência com sons e imagens desconexos atrapalhando a discussão de importantes informações. Um absurdo.
“Pequenos empreendedores estão preocupados com a crise e querem tirar suas dúvidas sobre o pacote de apoio lançado pelo governo.
“Agradeço a participação de todos, especialmente do Fernando Freitas, da Goiasfomento, órgão que deve ser procurado para mais detalhes do pacote.
“A democracia admite a livre manifestação de todos. Entretanto, não tolera ataques que visam justamente impedir que as pessoas expressem suas opiniões.”
Virmondes Cruvinel – deputado estadual