InícioPOLÍTICA GOAmauri Ribeiro manifesta repúdio à absolvição de acusado de estupro em Santa...

Amauri Ribeiro manifesta repúdio à absolvição de acusado de estupro em Santa Catarina


O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) fez um pronunciamento sobre o caso de Mariana Ferrer, de Florianópolis (SC), que mobiliza a atenção na mídia e nas redes sociais depois que acusado de tê-la estuprado foi absolvido pela justiça catarinense. O discurso foi realizado durante discussão de matéria na Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 4.

Para o parlamentar, tudo indica que a moça não estava em sã consciência na hora do ato sexual. Segundo ele, o réu disse, a princípio, que não estava com a vítima, mas laudos comprovaram a existência de sêmen dele em peça íntima da vítima. “Essa moça deve ter sido abusada sexualmente em um momento em que estava vulnerável. O que nos deixa triste é o que foi publicado nas redes sociais. Essa moça foi atacada como nunca vi um criminoso ser atacado”, considerou Amauri Ribeiro.

O deputado comentou ainda que Mariana foi humilhada pelo advogado que defendeu o réu, inclusive com a exposição de fotos. “Poderia ser uma prostituta, mas nem por isso o estupro poderia ser realizado. É vergonhoso que uma vítima tenha sido tratada daquela forma pelo advogado do réu e com a permissão de um promotor e de um juiz”, disse.

Para Amauri, o réu é filho de uma pessoa rica e provavelmente deve ter usado de meios não legais para conseguir o resultado favorável da sentença.  

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA