Após tomar conhecimento de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo (22 anos) acusado de cometer dois assaltos seguidos de estupro, a equipe de ROTAM 10224 intensificou o patrulhamento na região onde haviam relatos que poderia estar escondido o foragido, no setor Jardim Europa, nesta capital.
Após colher informações de moradores, foi apontada a casa do autor, na Rua Suécia, do supramencionado bairro. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir escalando o muro e pulando telhados, mas foi acompanhado e detido na Avenida Londres.
O abordado confessou a autoria dos crimes ocorridos nos dias 29/01 e 15/02, fatos estes que tiveram grande comoção social, onde uma das vítimas se joga da sacada do prédio para escapar do criminoso.
Questionado sobre os objetos subtraídos, o rapaz informou ter jogado os celulares fora e vendido um vídeo game a um receptador, dono de uma loja de aluguel de jogos, situada no setor Vila União. Os policiais deslocaram até o estabelecimento e prenderam o proprietário do local (53 anos), que estava na posse do aparelho roubado e admitiu tê-lo comprado.
Os dois detidos foram conduzidos para a 2ª DEAM, onde foram lavrados os procedimentos nos termos dos artigos 157, 213 e 180, todos do CPB.
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: ROTAM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.