Operação conjunta entre Polícia Civil, através da Delegacia de Caldas Novas e a Delegacia Estadual de Homicídios, e Polícia Militar, culmina com a prisão de uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 26 anos, suspeitos do homicídio de uma adolescente.
O crime foi praticado no dia 14/11 por volta das 14hs, quando o casal se encontrou com a vítima em um bar no bairro Nova Vila em Caldas Novas e convenceram-na a viajar com eles para uma chácara em Rio Quente. No meio do caminho, na GO 443, divisa de Marzagão e Rio Quente, os suspeitos teriam parado o veículo e atirado 6 vezes contra a vítima, com uma pistola 9 mm, que faleceu em razão dos ferimentos.
A mulher confessou detalhadamente o crime e alegou que mataram por motivo de guerra de facções criminosas. Por outro lado, homem negou sua participação no crime.
A operação policial ocorreu no último final de semana e contou com a participação de aproximadamente 15 policiais civis e militares. A prisão da suspeita ocorreu em Goianésia e do suspeito em Caldas Novas e ambos foram apresentados na Delegacia de Caldas Novas, onde se encontram presos.
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 26º BPM