A ocorrência se deu na noite de ontem, 06/10, quando a equipe do Tático do 30º BPM/CPC realizava saturação pelo setor Jardim Lajeado, nesta capital, devido a reclamações por parte dos moradores locais sobre intensa comercialização de drogas na região.
Os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo com a aproximação da equipe, sendo de pronto abordado e procedida a busca pessoal, onde foram localizadas, em seu bolso, algumas porções de maconha. Em seguida, durante entrevista, ele acabou confessando que estaria comercializando o entorpecente e que em sua casa havia mais da substância.
No endereço fornecido, uma residência situada no setor Santo Hilário, em Goiânia-GO, os militares apreenderam mais alguns pés de maconha, um pedaço da mesma substância vegetal, uma faca, aproximadamente R$ 257,00 (duzentos e cinquenta e sete reais), uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo modelo revólver, que era utilizado para intimidar rivais e fazer a segurança do ponto.
Por fim, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, juntamente com todo material apreendido.
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 30º BPM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.