Nesta quarta-feira, 26/08, a equipe do GPT após receber várias denúncias de tráfico de drogas no bairro Amigo, em Goianésia, intensificou o patrulhamento na região e avistou um indivíduo em atitudes suspeitas saindo da casa de um traficante, conhecido no meio policial.
Feita a abordagem policial e diligências onde foram localizados 02 tabletes de maconha pesando aproximadamente 423,3g 01 balança de precisão e 01 rolo de plástico filme.
Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, porém, no momento de realizar o algemamento, o suspeito resistiu com chutes e murros.
Em seguida começou a debater na grade do cubículo da viatura, xingou e ameaçou toda a equipe, dizendo que iria matar todos policiais, que “iria meter um processo, que isso não ficaria assim”. Ainda retirou um arrebite da grade da viatura começou a se cortar e dizer que iria se matar.
Diante dos fatos, foram conduzidos ao Hospital Municipal para confecção do relatório médico, em seguida conduzido à delegacia local, juntamente com toda a droga, sendo entregues à autoridade competente para as providências cabíveis.
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: SD Wanessa – 23º BPM