InícioPOLÍCIA MILITAR GOCPE/PMGO no combate ao tráfico de drogas e cultivo de maconha

CPE/PMGO no combate ao tráfico de drogas e cultivo de maconha


.

Durante patrulhamento pela Via São Joaquim, em Anápolis, uma equipe de policiais militares da CPE visualizou um indivíduo (24) em atitude suspeita dentro de um carro.

Procedida a abordagem, foi encontrado/localizado no bolso do mesmo 03(três) porções de substância característica a maconha. Durante o levantamento de dados o mesmo informou a existência de mais entorpecentes em sua residência.

De pronto a equipe deslocou até o endereço apontado pelo conduzido, onde fora encontrado no seu quarto mais algumas porções de maconha, 01(uma) balança de precisão e na área de serviço 01(uma) estufa com várias mudas de pés de maconha.

Diante dos fatos o autor, juntamente com todas as substâncias, produtos, valores e objetos envolvidos na ocorrência, foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil, onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante (APF) pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

📲 Disque Denúncia: (62) 9 9388-8298

Policia Militar de Goiás, Patrimônio dos goianos!

Fonte: Tenente Vilmar – CPE Comando

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA