Na manhã desta sexta feira (18), foi realizada, por meio de videoconferência, uma reunião entre o Centro de Assistência Social (CASO) da Polícia Militar do Estado de Goiás, que funciona na Fundação Tiradentes, e a Diretoria Administrativa da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.
As duas instituições, Brigada Militar/RS e PMGO, primando pela melhoria das condições de trabalho e da qualidade de vida dos policiais militares, estão aplicando o Censo Social em todo o efetivo.
A reunião proporcionou a troca de experiências, viabilizando a elaboração do questionário e a coleta de dados que possibilitarão o conhecimento da realidade social da tropa para proposição de ações assertivas.
A PMGO, por meio do CASO agradece ao Tenente Coronel QOEM Márcio de Azevedo Gonçalves – Diretor Administrativo Interino da Brigada Militar, e ao Major QOEM Leandro Arbogast da Cunha – Chefe da Divisão de Finanças e Coordenador da Seção de Gestão do Departamento Administrativo da Brigada Militar, pela oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências.
Tal iniciativa e o entendimento de que conhecer a realidade social dos policias militares é de extrema importância para o fortalecimento e crescimento da Corporação, certamente agregará à qualidade de vida da tropa.
Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de Goiás
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!