Na noite de 12/11/2020 as equipes de pronta reação do 42º BPM, após averiguações, realizaram a prisão de três infratores integrantes de uma facção criminosa.
A ocorrência teve início quando os policiais militares atenderam uma ocorrência de homicídio registrada no Setor Residencial São Marcos, Região Oeste de Goiânia, conforme RAI 17086162, e logo em seguida, durante as diligências, conseguiram identificar e prender os envolvidos no crime.
Com os detidos foram apreendidas duas armas de fogo ilegais usadas para tirar a vida da vítima, sendo uma pistola Taurus, PT 59 – calibre .380 e uma pistola Taurus PT 57S – calibre 7.65, uma porção de maconha, uma porção de crack, diversos cartões de crédito utilizados em estelionato e os veículos utilizados no delito, sendo um deles, roubado.
Diante dos fatos os infratores e todo material ilegal apreendido foram encaminhados a Delegacia de Investigação de Homicídios para os procedimentos cabíveis.
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 42° BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues