Duas menores de 18 anos foram apreendidas pelos policiais militares do 11º BPM, por furtarem Loja de material de construção e outra em Supermercado, ambos situados na cidade de Samambaia, por volta das 17h de hoje (10).
As duas menores foram interceptadas pelos seguranças quando tentaram sair com uma furadeira escondida, os policiais militares do 11º Batalhão foram acionados e procedeu na apreensão das menores e do produto objeto do furto. Foram levadas à Delegacia da Criança e adolescente em Taguatinga para registro e autuação. Nem uma das duas tinham antecedentes de contravenção.
Momentos depois, o mesmo caso ocorreu com outra jovem menor de 18 anos, ela foi apreendida pela mesma equipe por ter furtado dois pares de calçados e outros objetos de uso pessoal em um Supermercado, situado na QR 201 de Samambaia.