- PUBLICIDADE -
InícioPOLÍCIA MILITAR DFPMDF impede entrega de kits com drogas em presídio do DF

PMDF impede entrega de kits com drogas em presídio do DF

- PUBLICIDADE -


.

O Grupo Tático Operacional do 9° batalhão (GTOP 29) flagrou, na madrugada desta segunda-feira (15), traficantes de drogas com kits que seriam em entregues no Centro de Detenção Provisória (CDP).

A ação policial iniciou-se por volta das 23h de domingo, quando a equipe abordou um jovem, na Vila Roriz, que trazia consigo 13 porções de um pó branco, acondicionadas em plásticos, substância que se tratava de cocaína. O fato resultou em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na 20ª DP.

Pouco tempo depois, adentrando a madrugada do dia 15, por volta de 1h30, o GTOP 29 avistou um carro suspeito e decidiu abordá-lo. Durante a diligência, os policiais perceberam que um dos três ocupantes era o rapaz abordado, mais cedo, na vila Roriz. Isto elevou o nível atenção dos policiais.

Nas buscas e revistas, foram localizados vários invólucros que formavam kits para entrega. Nesses pacotes, continham, dentre outros objetos e consumíveis, uma quantidade significativa de drogas, alguns celulares e respectivos carregadores, cabos USB, isqueiros, maços de fumo e seda, bem como, algumas armas brancas.

A equipe constatou também que um dos abordados é menor de idade, este foi encaminhado à DCA, e que os outros dois tem várias passagens pela polícia e estavam em prisão domiciliar. O flagrante foi registrado na 14ª DP.

 

Fonte: PM DF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA