- PUBLICIDADE -
InícioPOLÍCIA MILITAR DFOperação da PMDF prende cinco pessoas em duas horas

Operação da PMDF prende cinco pessoas em duas horas

- PUBLICIDADE -


.

Em aproximadamente duas horas, a Polícia Militar através do Grupo Tático Operacional (GTOP) prendeu cinco pessoas nesta noite de quinta-feira (11), em operação na Ceilândia, Samambaia e Gama.

Foram apreendidos dois revólveres calibre.38, 11 munições, 4,6 quilos de maconha, 2 balanças de precisão e 3,7 mil reais.

Em Ceilândia, na QNN 7, um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após uma denúncia anônima. Com ele foram encontrados um revólver com cinco munições intactas, um tablete com 600g de maconha, 45 tabletes prontos para a venda e uma balança de precisão.

Em abordagem na QN 410 em Samambaia, dois homens também foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, após a equipe ter recebido uma denúncia. Com eles foram encontrados um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma porção de droga.

No gama, dois homens foram presos por tráfico de drogas após os policiais encontrarem três tijolos de maconha, totalizando quatro quilos da droga.

Fonte: PM DF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA